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O lojasqueiroz.com.br aceita a devolução de produtos físicos em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, em conformidade com o Art. 49. do CDC - Código de Defesa do Consumidor, que relata que “o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial”.

O produto deve estar na embalagem original e no mesmo estado físico que foi adquirido e acompanhada do DANFE ou Cupom Fiscal. Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, fica a critério da empresa aceitar ou não a solicitação de troca ou devolução/cancelamento.

Canais de Atendimento ao Cliente

2.1. SAC Queiroz (92) 3305-2727 Manaus - AM ou (95) 4009-9600 Boa Vista - RR. Horário de atendimento de segunda à quinta, de 8h às 18h e sexta-feira, de 8h às 17h.

2.2. Fale Conosco: faleconosco@comercialqueiroz.com.br

2.3. Chat BOT Online: lojasqueiroz.com.br, onde o atendimento é direcionado para o Fale Conosco.

Troca

3.1. Conforme a legislação do consumidor, só realizamos troca em caso de vício ou defeito no produto, o qual deverá ser comunicado à Queiroz em até 7 dias após o recebimento.

3.2. Ressalta-se que, para a realização da troca, o produto deve estar no mesmo endereço de entrega descrito no DANFE.

3.3. O processo de troca será realizado através do SAC, por meio de contato via telefone ou whatsapp. Ao enviar o e-mail, por favor, informe o seu CPF, número do pedido e motivo da troca. O prazo de resolução da troca é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição da empresa, para que o novo produto seja enviado ao cliente.

3.4 O cliente deve apresentar o produto a ser devolvido, bem como Nota Fiscal ou DANFE e um documento com foto (conforme dados da Nota Fiscal).

Devolução

4.1. Em caso de arrependimento da compra, como constante no conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor CDC e do Decreto nº 7962/13, o cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias a contar do recebimento, desde que o produto tenha sido adquirido no lojasqueiroz.com.br.

4.2. O processo de troca será realizado através do SAC, por meio de contato via telefone ou whatsapp. Ao enviar o e-mail, por favor, informe o seu CPF, número do pedido e motivo da troca. O prazo de resolução da troca é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição da empresa, para que o novo produto seja enviado ao cliente.

4.3 O cliente deve apresentar o produto a ser devolvido, bem como Nota Fiscal ou DANFE e um documento com foto (conforme dados da Nota Fiscal).

Cancelamento do Pedido Antes da Entrega

5.1 O cliente deve entrar com contato com o SAC e informar o motivo do cancelamento.

5.2. Se o pedido não tiver sido gerado: o ressarcimento se dará: Se a forma de pagamento tiver sido via PIX ou cartão de débito, a devolução será feita em até 24 horas úteis; Se o pagamento tiver sido feito por meio de cartão de crédito o cancelamento será feito em até 24 horas úteis, mas o estorno na fatura do cartão fica à critério da administradora.

5. 3 Se o pedido tiver sido gerado e estiver na rota para entrega: cliente não deve receber o pedido e informar ao entregador que o pedido foi cancelado. Neste caso, após o produto retornar à Central de Distribuição, será realizado o ressarcimento de acordo com item 5.2

Política de Troca ou Devolução - Compra Realizada em Loja

Para compra realizada em loja, as trocas poderão acontecer quando os produtos estiverem com avaria ou impróprio para consumo. Neste caso, o produto em questão deve ser devolvido, juntamente com os documentos abaixo:

  • Apresentação de Cupom Fiscal.
  • Apresentação de documento com foto.
  • Apresentação do número de telefone do cliente.

O prazo para solicitar a troca deve acontecer em no máximo 30 dias, após a compra.

Solicitação de Troca/Devolução

6.1 O cliente deve se dirigir ao balcão da gerência da loja, apresentar o produto e os documentos.

6.2 A troca/devolução deve ser realizada apenas na loja de origem da compra.

Restituição do Valor Pago

7.1 Após a constatação de que o produto será trocado, o responsável por atender ao cliente na loja vai emitir um voucher no mesmo valor do produto trocado (valor que consta na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal). O voucher será entregue para o cliente, que deve utilizá-lo no mesmo dia e na mesma loja da compra de origem.

Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

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